A Ouvidoria CambioNet é um canal mediador para atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. Nossa Ouvidoria, de modo imparcial, busca uma solução ágil e efetiva das situações apresentadas. Para tanto, trabalhamos com foco na melhoria contínua de nossos produtos e serviços, e temos como prioridade o atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Este canal pode ser acionado quando os outros canais de atendimento disponibilizados pela empresa não atenderem suas necessidades, por qualquer motivo.
Antes de acionar a Ouvidoria, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade. Os contatos com a Ouvidoria são todos formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Por ser um canal formal de atendimento, regulamentado pelas autoridades brasileiras, os clientes deverão se identificar com o seu CPF para que a reclamação/demanda possa ser direcionada às áreas competentes.
Ligar para 0800 000 1239 (somente chamadas realizadas no Brasil).
Ou clique aqui para entrar em contato através do canal de Ouvidoria.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.